• Escritor,roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos, animador e artista plástico

    CONTOS ENGRAÇADOS DE TERROR


    Boa tarde!
    Vou publicar uma série de contos de terror, todos bem engraçados. Espero que gostem...


    UM LOBISOMEM DIFERENTE

     Eu sou diferente.
    Não sei por que nasci assim ou mesmo quando tudo começou.
    Quando era bebê não sentia nada, talvez uma pequena comichão aqui ou ali nas noites de lua cheia.
    Quando a puberdade chegou, rapaz eram os piores dias. Morria de tesão, mas nunca fui um garoto bonitão.

    Minha mãe sempre dizia que eu era bonito, mas as garotas não achavam isso.
    Sempre fui narigudo.
    Peludo e cheio de espinhas.
    Muito peludo, na verdade.
    No meu décimo oitavo aniversário descobri porque era diferente mesmo e porque meus pais sempre sumiam nas noites de lua cheia.
    Eu era um lobisomem.
    Movido por um impulso natural, saia de casa faminto por carne, mesmo odiando a menor possibilidade de comer carne crua e desmaiando só de ver sangue.
    Eu sempre fui diferente.
    Sou um lobisomem diferente.
    Sou um lobisomem vegetariano.


    Good afternoon!
    I will publish a series of tales of terror, all well funny.
    I hope you enjou.


    A DIFFERENT WEREWOLF

    I am different. 
    I do not know why I was born that way or even whenit all began.
    When I was a baby did not feel anything, maybe alittle itch here or there on full moon nights.
    When puberty came, boy were the worst days.Dying of lustbut I was never a handsome boy.
    My mother always said I was beautiful, but the girlsdid not think so.
    I've always been big nose.
    Hairy and pimply.
    Very hairy indeed.
    On my eighteenth birthday I found out because itwas different and because my parents alwaysdisappeared on the night of full moon.
    I was a werewolf.
    Driven by a natural impulse, leave home hungry forflesh, hating even the slightest possibility of eating raw meat and passing out only to see blood.
    I've always been different.
    I am a werewolf different.
    I am a vegetarian werewolf ..


    By  Pietro Vaughan


    0 comentários: